Notícias

Arquivo de notícias


Solar Project é uma empresa que se encontra qualificada na marca R.U.-I.S. – Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável.

Data: 12 de Julho de 2018

Solar Project é uma empresa que se encontra qualificada na marca R.U.-I.S.– Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável. Solar Project é uma empresa a empresa se encontra qualificada na marca R.U.-I.S. – Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável. Sendo uma empresa R.U.-I.S, a Solar Project foi reconhecida pelas suas competências na Reabilitação Urbana.  A solar Project pode ser o seu parceiro ideal para planear executar e acompanhar os seus projetos de Reabilitação.

Solar Project instala sistemas fotovoltaicos autónomos para iluminação de outdoors publicitários.

Data: 11 de Julho de 2018

Solar Project instala sistemas fotovoltaicos autónomos para iluminação de outdoors publicitários. A Solar Project em parceria com a URBIFACE irá instalar sistemas fotovoltaicos autónomos para iluminação outdoors publicitários situados no Norteshopping.  Com esta tecnologia é possível iluminar os painéis publicitários sem ser necessário a ligação à rede elétrica publica. O sistema instalado permite uma autonomia de 1 dia e ligação da iluminação é feita automaticamente através de um sensor de radiação.

Casa Eficiente 2020 – A Solar Project integra a lista do Diretório de empresas aderentes ao projeto

Data: 4 de Julho de 2018

O Programa CASA EFICIENTE 2020 visa conceder empréstimo, em condições muito favoráveis, para a realização de um conjunto muito alargado de obras de melhoria do desempenho ambiental dos edifícios maioritariamente habitacionais, incluindo os edifícios de habitação em convivência (  lares, orfanatos, conventos, casa de estudantes e similares ) com especial enfoque na eficiência energética.   As intervenções podem incidir na envolvente construída do edifício (ex., paredes, coberturas, janelas) e nos seus sistemas (ex.: sistemas de iluminação,produção de energia para auto – consumo, climatização, produção de água quente sanitária,  dispositivos sanitários, sistemas de rega). Pode candidatar-se qualquer pessoa, singular ou coletiva de direito privado, proprietária de prédio . A CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário é a entidade dinamizadora deste Programa, promovido pelo Estado Português, cofinanciado pelo BEI – Banco Europeu do Investimento e pelos Bancos comerciais aderentes.. Toda a informação sobre o Programa Casa Eficiente 2020, encontra-se disponível no portal http://casaeficiente2020.pt/, designadamente o guia da candidatura – http://casaeficiente2020.pt/media/1207/guia-de-candidatura-casaeficiente_2018-04-13-pt.pdf e o – Regulamento: http://casaeficiente2020.pt/media/1148/regulamento-casa-eficiente-2018-03-01. A Solar Project integra a lista do Diretório de empresas aderentes ao projeto estando desde já disponível para esclarecimentos, aconselhamento,

  • Página 1 de 43
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4