Biomassa

Biomassa a energia da floresta.......

A SOLAR PROJECT aposta numa nova fonte de energia renovável ao estabelecer (desde Agosto 2010) uma parceria com a Palazzetti, grupo Italiano que lidera na Europa o fabrico de caldeiras a biomassa. Com este acordo, a empresa reforçou assim o seu leque de ofertas ao nível das energias renováveis, através da sua rede de lojas franchisadas.

A Solar Project pretende desenvolver soluções de climatização, através de equipamentos, pequenos, de elevada potência e rendimento, mas com baixo consumo de combustível, conseguindo ainda potenciar os resíduos florestais, um dos principais recursos do País.


Com mais de 50 anos de experiência em equipamentos de aquecimento doméstico, o nosso parceiro (Palazzetti) foi o primeiro fabricante italiano de estufas a pellets e conta, actualmente, com mais de 1300 equipamentos disponíveis para a Península Ibérica, com soluções desde caldeiras a lenha (ar e água), caldeiras a pellets (ar e água) e ainda de soluções de lenha e pellets (ar e água).

Todos os produtos são desenvolvidos em conformidade com os mais elevados padrões tecnológicos e em absoluto respeito para com o meio ambiente, sendo testados e certificados por prestigiados institutos europeus e associações de protecção dos consumidores e do ambiente.