Notícias

Casa Eficiente 2020 – A Solar Project integra a lista do Diretório de empresas aderentes ao projeto

Data: 4 de Junho de 2018


O Programa CASA EFICIENTE 2020 visa conceder empréstimo, em condições muito favoráveis, para a realização de um conjunto muito alargado de obras de melhoria do desempenho ambiental dos edifícios maioritariamente habitacionais, incluindo os edifícios de habitação em convivência ( e.g. lares, orfanatos, conventos, casa de estudantes e similares ) com especial enfoque na eficiência energética.

 

As intervenções podem incidir na envolvente construída do edifício (ex., paredes, coberturas, janelas) e nos seus sistemas (ex.: sistemas de iluminação, produção de energia para auto – consumo, climatização, produção de água quente sanitária, dispositivos sanitários, sistemas de rega).
Pode candidatar-se qualquer pessoa, singular ou coletiva de direito privado, proprietária de prédio .
A CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário é a entidade dinamizadora deste Programa, promovido pelo Estado Português, cofinanciado pelo BEI – Banco Europeu do Investimento e pelos Bancos comerciais aderentes..

Toda a informação sobre o Programa Casa Eficiente 2020, encontra-se disponível no portal http://casaeficiente2020.pt/, designadamente o guia da candidatura – http://casaeficiente2020.pt/media/1207/guia-de-candidatura-casaeficiente_2018-04-13-pt.pdf
e o – Regulamento: http://casaeficiente2020.pt/media/1148/regulamento-casa-eficiente-2018-03-01.

A Solar Project integra a lista do Diretório de empresas aderentes ao projeto estando desde já disponível para esclarecimentos, aconselhamento, apresentação de soluções e propostas

www.solarproject.pt