Archive - July 2018

Arquivo de notícias


Solar Project instala 2 sistemas de autoconsumo trifásico em 2 moradias de Santo Tirso.

Solar Project instala 2 sistemas de autoconsumo trifásico em 2 moradias de Santo Tirso.

Estes kits domésticos de 1 kWp permitem que o cliente fique parcialmente independentes da rede elétrica pública, permitindo assim uma redução substancial na fatura elétrica.

Solar Project instala sistema Solcrafte numa moradia em Vila Nova de Gaia

Solar Project instala sistema Solcrafte numa moradia em Vila Nova de Gaia.

Solar Project equipou uma moradia unifamiliar na cidade de Vila Nova de Gaia, com o inovador sistema solar térmico da Solcrafte.
A principal inovação deste sistema é de ter o coletor com acumulador integrado conseguindo assim um design mais apelativo em relação aos sistemas termossifão convencionais.
Com esta característica os sistemas da Solcrafte possuem apenas metade do tamanho e pesa apenas metade do peso dos sistemas termossifão convencionais, mas é particularmente rentável e económico uma vez que possuem uma manutenção reduzida e a sua instalação é Plug&Play.

Solar Project requalifica sistema solar térmico da Associação S. Tiago de Vila Chã.

Solar Project requalifica sistema solar térmico da Associação S. Tiago de Vila Chã.

Com o intuito de melhorar o desempenho ambiental e energético do edifício, a Solar Project instalou 10 coletores solares térmicos.
Com esta medida a instituição melhorou a sua eficiência energética, tornando-se praticamente independente dos combustíveis fosseis para o aquecimento de águas quentes sanitárias

Solar Project é uma empresa que se encontra qualificada na marca R.U.-I.S. – Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável.

Solar Project é uma empresa que se encontra qualificada na marca R.U.-I.S.– Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável. Solar Project é uma empresa a empresa se encontra qualificada na marca R.U.-I.S. – Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável. Sendo uma empresa R.U.-I.S, a Solar Project foi reconhecida pelas suas competências na Reabilitação Urbana.  A solar Project pode ser o seu parceiro ideal para planear executar e acompanhar os seus projetos de Reabilitação.

Solar Project instala sistemas fotovoltaicos autónomos para iluminação de outdoors publicitários.

Solar Project instala sistemas fotovoltaicos autónomos para iluminação de outdoors publicitários. A Solar Project em parceria com a URBIFACE irá instalar sistemas fotovoltaicos autónomos para iluminação outdoors publicitários situados no Norteshopping.  Com esta tecnologia é possível iluminar os painéis publicitários sem ser necessário a ligação à rede elétrica publica. O sistema instalado permite uma autonomia de 1 dia e ligação da iluminação é feita automaticamente através de um sensor de radiação.

Casa Eficiente 2020 – A Solar Project integra a lista do Diretório de empresas aderentes ao projeto

O Programa CASA EFICIENTE 2020 visa conceder empréstimo, em condições muito favoráveis, para a realização de um conjunto muito alargado de obras de melhoria do desempenho ambiental dos edifícios maioritariamente habitacionais, incluindo os edifícios de habitação em convivência (  lares, orfanatos, conventos, casa de estudantes e similares ) com especial enfoque na eficiência energética.   As intervenções podem incidir na envolvente construída do edifício (ex., paredes, coberturas, janelas) e nos seus sistemas (ex.: sistemas de iluminação,produção de energia para auto – consumo, climatização, produção de água quente sanitária,  dispositivos sanitários, sistemas de rega). Pode candidatar-se qualquer pessoa, singular ou coletiva de direito privado, proprietária de prédio . A CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário é a entidade dinamizadora deste Programa, promovido pelo Estado Português, cofinanciado pelo BEI – Banco Europeu do Investimento e pelos Bancos comerciais aderentes.. Toda a informação sobre o Programa Casa Eficiente 2020, encontra-se disponível no portal http://casaeficiente2020.pt/, designadamente o guia da candidatura – http://casaeficiente2020.pt/media/1207/guia-de-candidatura-casaeficiente_2018-04-13-pt.pdf e o – Regulamento: http://casaeficiente2020.pt/media/1148/regulamento-casa-eficiente-2018-03-01. A Solar Project integra a lista do Diretório de empresas aderentes ao projeto estando desde já disponível para esclarecimentos, aconselhamento,

Solar Project irá instalar sistema de climatização de piso radiante bem como sistema solar para AQS.

Solar Project irá instalar sistema de climatização de piso radiante bem como sistema solar para AQS. O sistema de climatização, através de piso radiante é uma das formas mais confortáveis de aquecer uma habitação. Para o efeitos será utilizado uma bomba de calor da marca Carrier. Este tipo de sistema cobre as necessidades de climatização do edifício, com a vantagem de o fazer de uma forma homogenia, dando assim mais conforto permitindo ainda ter uma redução de 30 % relativamente aos sistemas tradicionais de climatização. Ao nível de AQS será instalado um sistema Solcrafte Style plus. A principal vantagem deste sistema é de ter o coletor com acumulador integrado conseguindo assim um design mais apelativo em relação aos sistemas termossifão convencionais.

Solar Project irá instalar sistema de Bomba de Calor para aqs em moradia localizada no distrito de Braga.

Solar Project irá instalar sistema de Bomba de Calor para aqs em moradia localizada no distrito de Braga. A Solar Project foi escolhida para realizar a instalação de bomba de calor da Baxi Roca para efetuar o aquecimento de águas sanitárias.  O sistema de AQS através de bomba de calor é uma das formas mais confortáveis de aquecer uma habitação.

Solar Project instala 80 kWp em regime de autoconsumo em indústria têxtil em Guimarães.

Solar Project instala sistema solar térmico inovador no grande Porto. Este sistema constituído por 302 módulos permite que o cliente fique parcialmente independentes da rede elétrica pública,

Solar Project instala sistema fotovoltaico para autoconsumo de 7 kWp em Cascais.

Solar Project instala sistema fotovoltaico para autoconsumo de 7 kWp em Cascais. Este sistema constituído por 26 módulos permite que o cliente fique parcialmente independentes da rede elétrica pública, permitindo assim uma redução substancial na fatura elétrica.

  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2