Archive - May 2015

Solar Project em parceria com Fundo Eficiência Energética (FEE) irá participar na medida “Requalificação de Sistemas Solares Térmicos 2015”

Solar Project em parceria com Fundo Eficiência Energética (FEE) irá participar na medida “Requalificação de Sistemas Solares Térmicos 2015”.

Seguindo a sua estratégia de crescimento, a Solar Project irá ser uma das empresas promotoras da medida “Requalificação de Sistemas Solares Térmicos 2015”.

Esta medida irá promover a intervenção em sistemas solares térmicos instalados antes de dezembro de 2005, em edifícios de serviços existentes, através da realização de duas tipologias distintas:

• Realização de vistorias técnicas (para identificação de eventuais anomalias) e de auditorias energéticas (para aferir o nível de intervenção a aplicar na instalação);

• Reabilitação dos sistemas solares, mediante o fornecimento, instalação, substituição de equipamentos e comissionamento da instalação.

Esta campanha visa todas as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e Associações Desportivas de Utilidade Pública (ADUP), proprietárias de sistemas solares térmicos de aquecimento de água em edifícios existentes de serviços.

Ler mais…

A Solar Project irá instalar um sistema de autoconsumo de 7 kW em Oliveira de Azeméis

A Solar Project irá instalar um sistema de autoconsumo de 7 kW em Oliveira de Azeméis.

Foi adjudicado à Solar Project um sistema de autoconsumo de 7 kWp sem armazenamento de energia. Este sistema irá permitir que a entidade adjudicadora fique parcialmente independente da rede elétrica pública, permitindo assim uma redução substancial na fatura elétrica.

Ler mais…