Archive - April 2014

Solar Project abraça novo projeto em Angola.

Solar Project abraça novo projeto em Angola.

Foi adjudicado à Solar Project o projeto e construção de um sistema de energia solar para responder às necessidades energéticas de um aldeamento turístico composto por 10 bungaloows em Angola na zona de Kibala.

Ler mais…

O edifício lar e Centro de Dia da Santa Casa de Misericórdia de Algoso, aumenta a sua eficiência energética com os equipamentos da Solar Project.

O edifício lar e Centro de Dia da Santa Casa de Misericórdia de Algoso, aumenta a sua eficiência energética com os equipamentos da Solar Project.;

Será implementado na Santa Casa de Misericórdia de Algoso, sedeada no concelho de Vimioso, um sistema solar fotovoltaico de 13.23 kWp para a modalidade de autoconsumo.

No intuito de diminuir o consumo elétrico, a Solar Project irá renovar a iluminação existente no edifício desta instituição. No decorrer desta intervenção as lâmpadas convencionais serão substituídas por lâmpadas economizadoras ECO e por lâmpadas Led. As lâmpadas economizadoras Eco e Led permitem poupar energia ao mesmo tempo que possuem um tempo de vida útil mais prolongado.

Para além da valência Solar fotovoltaico e iluminação, a Solar Project instalará uma caldeira de condensação a gás, com uma potência total de 120 kW, com o objetivo de garantir a produção de águas quentes sanitárias e o aquecimento ambiente. Este equipamento tem uma eficiência muito elevada e permite assim, reduzir o consumo de gás associado a estas necessidades.

Por forma a diminuir as cargas térmicas provocadas pela radiação solar, será implementado, películas de proteção solar nos vãos envidraçados do edifício.

Solar Project inicia o Segundo trimestre com a execução de um projeto em terras de Bouro que, promove a eficiência energética e a utilização de energias renováveis.

Solar Project inicia o segundo trimestre com a execução de um projeto em terras de Bouro que, promove a eficiência energética e a utilização de energias renováveis.;

As novas instalações do Centro Social Paroquial de Chorense, localizada em terras de Bouro será equipada com equipamentos de elevada eficiência energética, capazes de responder às necessidades da instituição a nível do consumo elétrico, de produção de águas quentes sanitárias bem como do aquecimento ambiente do edifício.

Ler mais…